quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Transformações

Gente,mais uma vez digo que não faço isso como uma ofensa.Pq eu acho que todo mundo tem o direto de se maquiar e se vestir do jeito que quer.Faço isso pra mostrar o qnt as dolls são lindas dps que mudam os acessórios e o make =)


Antes:






















Nem vou comentar,acho que a sanidade fala por si ;)



Depois:






















Ok,não deu pra fazer muuita coisa,mas só por mudar a cor do cabelo(o batom não dava pra tirar)o corte,e mudar os acessórios já ficou beem melhor =)


Antes

























Gente,pelo amor de deus,oq é isso?Fiquei cega!

Julguem vcs.Dariam 5.5?

Se quiserem visitar;xixiarroz

é,o nome é tenso...kkkkkkkkkkkkkkkkk



Depois
Desculpe,gente,mas milagre não deu pra fzr,ainda mais que ela tinha pouco make =/
Foi oq deu
rsrs
É isso,quem quiser uma transformação na minha doll,é só falar no gb(minha boneca é a isadoratonetto)ou nos coments
Kisses kisses
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário