quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Exagero

vejo mtas dolls por ai que usam e abusam de mtos acessórios, deixando-as mto exageradas.
mta gente gosta disso, mas vim aki mostrar a vcs como as dolls ficam Lindas quando tiram todos os acessórios.

eu vou ser sincera, quando vi essas dolls eu fiquei com mto, mais mto medo. No que elas pensam quando ficam assim ?? o qe se passa na cabeça delas ??

Antes

depois


tirando todos os acessórios, mudando o cabelo e a cor, olha como a doll mudou mto.

se essa doll queria chamar a atenção, que chamasse pela beleza e não pelo exagero:

antes 


depois


mudei bastante ela, ficou bem mais bela depois de mudar o vabelo e a cor , tirando os acessórios desnecessa´rios na minha opinião, deixando a doll bem moderna.

bom, a proxima doll foi indicada por uma amiga minha.

antes


sem acessórios


depois


pra vcs terem uma idéia do quanto foi ruim tirar as estrelinhas dela, levei 4 minutos e 15 segundos ( é, eu cronommetrei ahush) !!
a cara da doll não é das melhores mais fiz o que pude para mudar. a doll tinha praticamente nenhuma make mais com o que tinha deu pra mudar geral.

O que a doll tinha na cabeça pra sair por ai desse jeito ??

antes


depois

como a doll era ñss não deu pra fazer la aquelas coisas, mais omg *-* agora ssim eu daria 5/5

eu quase nem dormi pensando nisso. G-zuiss , da onde isso saiu??

antes


depois


olha como a doll é linda ?? ficou irreconhecivel. estou sem palavras . digam vcs o que acharam!!

 nessa doll tudo tudo estava exagerado!! fiquei com mto medo mesmo .
                                                                          antes

depois


resolvi deixar o mesmo cabelo , apenas mudei a cor . olha como a doll ficou linda *-* sem comparações.

O que é isso ??

antes


depois


... sem palavras.


espero que tenham gostado das mudanças e por favor Comentem .

Beijos :* 

3 comentários: