sábado, 18 de dezembro de 2010

Sou nova aqui !

Olá galera tdo bem com voç´s ?! Espero que sim bom como voç´s já sabem eu sou ah nova postadora da qui espero que gostem do meu trabalho , vou dar o melhor de mim aqui .


Todas as postagens que eu fizer vai ter um marcador Ok ?! Para ficar mais facil saber quem postou , bom meu trabalho aqui é novos truques e looks super fashion eu tenho certeza que vão adorar meu trabalho aqui e das outras postadoras ! Vou amar trabalhar com ah Miley_Puente uma das minhas melhores Bff , ( para quem não sabe melhor bff quer dizer melhor amiga Ok ?! )Eu a conheci no Stardoll , e nunca esperava encontrar um verdadeira amizade como é ah minha e ah dela . Bom ao longo do meu tempo aqui eu falo mais um pouco da nossa Verdadeira amizade! 


Gente tenho certeza que tbm vão Amar o meu blog , que tbm ah Miley_Puente é postadora então se voç´s quiserem voç´s podem visitar ou quem sabe virar um seguidor Ok ?!


Aii esta nosso blog---http://www.fanatrevidinha.blogspot.com/

Postado por --> Laura_loppes

Nenhum comentário:

Postar um comentário