domingo, 19 de dezembro de 2010

Look

Hoje trouxe a vocês dois looks.


 O primeiro eu tentei fazer um vestido ñss ( o stardoll não tem praticamente nenhum vestido para  as ñss então o jeito é se virar com o que tem).
O vestido foi feito com os seguintes itens:

Black Top = Loja Stardoll Girls       Preço:1sd
Tube Top = Loja Fallen Angel         Preço:4sd
Skirt         = Loja Stardoll Girls        Preço:4sd
White Mary. J = Loja Stardoll Girls  Preço:4sd
Pearl Necklace = Loja Glamrus        Preço:5sd

                                                         Total:18sd

 No segundo look eu fiz uma coisa diferente, envez de usar uma blusa eu usei uma saia deixando o look bem diferente. Para a "blusa" não fical estranha use um casaco ou blazer de preferencia preto e complemente com o que desejar.
A saia usada foi a Camo Sequined Skirt que você pode encontrar na loja Stardoll Girls.













Se você quer que eu faça um Look que você quer muito escreva no meu Livro de Visitas e concerteza atenderei seu pedido. Espero que tenham gostado do look.
Beijos beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário