segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lição de Make




Oiie gente.voltei aqui trazendo novamente o quadro Lição de Make.como sempre cou deixar os nomes das dolls em anonimo.

Cada um tem um estilo e creio que talvez deveriamos variar de vez enquando. Na primeira doll de hoje eu
daria 5/5 concerteza, mais a minha opinião não precisaria de tantas pintinhas.mais como aqui eu gosot de mudar radicalmente,nessa doll fiz um look bem romantico trabalhando no rosa e branco.

Antes


Depois


como disse antes trabalhei nas cores claras , rosa e branco, dando um ar bem romantico ao look. deixei a doll com o mesmo cabelo, apenas mudando a cor, para mostrar a vcs que podemos ficar bem diferentes mudando apenas as cores.


Todo mundo sabe que no stardoll se passarmos sombra tbm em baixo dos olhos fica Horrível, estargando tudo.Mas parece que essa doll não sabia não, veja o resultado. E não é só isso não, essa cor de cabelo ficou bem nada haver com a make, sem contar com os brincos e colar mto mto extravagantes.

Antes


Depois


Gente, me desculpem se a make não ficou tudo aquilo. mas com essa sombrancelha e boca , fica dificil viu ?? e tbm a doll nem tinha make quase. então fiz o que pude para ela ficar melhor .

Nessa doll eu nem irei comentar pois vcs ja devem saber o que irei falar. TUDO errado.

Antes


Depois 

Eu sonho com esse cabelo, e ver que as dolls que o tem ainda usam-o tão mal me deixa tão triste ;(
Bom, nela fiz uma mudança bem radical deixando-a bem mais feminina.

Essa doll só poderia estar doente para ficar neste estado.

antes


depois


a doll tinha bem pouca make ,mas deu demudar bastante. me digam... dariam 5/5 para ela antes ??

cada uma tem seu estilo, nisso eu respeito e tudo, mais eu quase morri ao ver essa.
o que é isso gente ?? me desculpe mais exagerou .

antes 

depois


deixei o cabelo e cor igua. mudei apenas a make e vejam como a doll é linda *-*

Na próxima doll na minha opinião, tudo estava exagerado.vejam por si só e me falem.

antes


depois


mudei tdo na doll e vejam como ela é linda .eu fiquei chocada quando a comparei com o antes.

essa doll tem uma suite impecavel e dita a moda no stardoll. a make dela ta bem legal mais é claro que sempre podemos mudar.

antes


depois


dessa vez quiz trabalhar em cima dos tons nude e rosa . eu amei isso :)



Omg o.O
digam por si mesmas. votariam nessa doll para cg ??

antes


depois


 ad oll tinha pouca make e fiz o que pude para ,mudar . ( não gosto desse olho que ela usa )

quando vi essa suite. praticamente morri. morri e fui pro inferno isso sim. vcs devem estar perguntando pq .por incrivel que pareça, a doll é uma royalty!!


Olhem a doll:

antes


depois


bomm a doll agora sim ficou com uma make digna de royalty. a boca não combina mto com ela.
espero que agora ela mude a suite !!

na primeira vez que postei o quadro . fiz a transformação nessa mesma doll. parece que ela precisa mto de uma ajuda

antes


depois


bom, agora espero que eu não precise fazer mais uma trabsformação nela . que ela aprenda a Lição de Make .

gente, se não for pedir mto comenta os posts , a gente faz com mto carinho, e se puder tbm siga o blog. vc nos deixará mto feliz e isso nos motivará a trazer mtas novidades pra vc aqui no blog .

mil beijoos :*

Doll: MileyPuente

7 comentários: