segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Transformação

Hoje vou fzr a transformação de uma doll,que recentemente,foi cg
Gente,como vcs elegem uma pessoa assim?tantas dolls mais bonitas....
Bom,eu acho que por questão de respeito devo manter o anonimato,mas talvez vcs conheçam ela.Olha,desse jeito eu não daria 5/5
Desculpe
Antes:






















Por onde começar....?O blush tá muito forte,ela pecou com os acessórios,e no cabelo.A cor do batom não tem nada a ver com as cores do make =/
Não daria 5 /5 meeesmo


Depois...
























Modéstia a parte.....ELA TÁ LIN-DA!agora sim daria 5.5 =D
Bom,agora vou fazer outra transformação
É de um garoto
Tá um pouco estranho...sorry
Antes:






Er...deixa pra lá,né?


Depois:






















Usei o mesmo cabelo,só mudei a cor,tirei os acessórios e botei um óculos legalzin


A última transformação de hoje é essa:
Antes























Essa pintinha não ficou mt legal aí não...esse batom verde tbm não ficou muito legal.
O olho preto era pra contrastar com o batom?acho que não

Por favor,repitam comigo:

Isa,pode deixar,nunca vou usar esse make na minha doll =)

Ufa,fico mais tranquila.

Obrigada *-*



Depois:
Tá super linda.Ela queria um olhar destacado.Então joguei um pretão com uma sombra branca para iluminar.O cabelo é bonito,só mudei a cor para combinar mais com o tom de pele dela.E fiz uma mechinha mais clara.O batom é pra contrastar com o pretão rock e deixar mais feminina.O colar foi um toque especial =)
Se quiserem que eu faça a transformação na doll de vcs,é só falar no meu livro de visitas ou nos coments.
Kisses kisses
Isa_Tonetto

2 comentários:

  1. GENTE,PELO AMOR DE DEUS,COMENTA
    A GENTE FAZ UMA POSTAGEM COM TODO O CARINHO E VCS IGNORAM!!
    COMENTA AÍ,FAZENDO O Favor
    obrigada
    kisses for you

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehehehe coitadinha da isa gastou sua vois pra ninguem comenta coitada o isa toma umcha de limao com groselha que passa

    ResponderExcluir