quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Transformação

Oiis =)
Decidi fazer umas transformações,e essa foi a primeira,eu escolhi nessa ordem,pq,pra mim,foi um insulto á visão.Vamos ao que interessa,néah =]



Antes:






















Bom,não há muito oq dizer,né.Pq ela forçou a barra,mas enfim.O cabelo,não fica mt bom,o formato do rosto é para homens,a boca é muuito enorme,ela exagerou nas sardas( olha que eu amo sardas,tenho no stardoll e na vida real!!)e a tiara..bom,nem no lugar certo tá.

Depois:





















Bom,milagres não dá pra fazer,pq nem make ela têm!Mas tirei os acessórios,e coloquei um cabelo mais legal =]



Bom,a segunda transformação é essa,da Keira-V




Antes:
Bom,a doll dela não é feia,mas tbm podia melhorar.O cabelo amarelo-ovo não combina com o tom de pele dela,Se ela tirasse um pouquinho os acessórios,e principalmente o dos olhos,ía mostrar mais a beleza dela.É isso,Keira

Depois:

Ai,Keira,tá ainda mais linda!Esse batom chocante contrastou bem com o seu tom de pele,e a sombra marrom com a branca por cima deu apenas uma iluminada no olhar,sem chamar a atenção.O cabelo é lindo,tudo que eu tenho a dizer é isso.E esses flocos de neve juntos formaram uma chuchinha fashion.Bom,é isso.
Espero que gostem
Comentem
Obrigada =)
Kisses Kisses
By:sa_tonetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário