quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novo Quadro .


Olá garotas. td bem ?? bom hj vim aqui trazer uma novidade que vcs vão amar. Decidi criar um quadro onde vou postar dicas e truques na hora da Make. Mas não é só isso não... hj pra começar com o pé direito eu trouxe a vcs transformações que fiz em dolls. Deixarei a identidade de todas no anonimo, porém tenho certeza que alguma de vcs reconhecerão pelo menos uma doll que vai estar aqii.

Nessa primeira doll,tipo,tava legal em alguns aspectos, mas na minha opinião ela pecou no cabelo e nos cilios.

ANTES


                                                                     DEPOIS


A aparencia melhorou muito com um novo corte de cabelo, um mais moderno, uma make mais leve do que a anterior e mais definida.


Nessa doll, pra mim, ela exagerou demais no tom preto a deixando uma Taylor Momsem ( achoo que é asssim que se escreve o.O ) da vida .
                                                           
                                                                         Antes

               
                                                                                Depois


Quando eu terminei a make e comparei com a de antes, sinceramente não acreditei que esra a meama doll.
Mudei tudo nela. No cabelo musei o estilo e cor, deixando-o mais Fashion. Na make usei o essencial para deixa-la com uma aparencia mais natural, porém com traços marcantes como a boca.

Essa doll todo mundo conhece e sabe que ela precisa mudar a sua aparencia.

Antes


Depois


Mudamos o corte deixando-o menos volumoso e mais liso.
Como a doll tem a cor de pele mais escura, optei por um batom vermelho para chamar a atenção, porém com cautela para não estragar tudo.

Na próxima doll a quastão é diferente, a doll está bem legal comparanod com tantas outras , mais eu vi que poderia melhorar. e não é que era verdade??

Antes


Depois


Mudando de corte e usando cores mais clássicas na make, consegui trazer a vcs uma make legal para ocasiões especiais.

Nessa doll, por mim daria nota 10 pela Make se não fosse por um critério... as cores escolhidas.

Antes


Depois


No antes como ela optou por um look mais clássico, não deveria ter usado uma cor de batom com uma make preta daquelas. Mas como tinha que mudar , resolvi mudar geral.Pra mim ficou melhor agora . o que vcs acham ?


Essa  doll digamos que esta mto estranha, pra não dizer outra coisa.

Antes


Depois


O formato do rosto não ajudou mto, mais fiz o  que pude.
Achei bem melhor.


Então. o que acharam das mudanças ?? espero que tenham gostado.
Se souberem de alguma doll que precisa de uma mudança urgente me avisem no meu GB e digam o nome da doll.

Beijoos :*

Um comentário:

  1. Heey =)
    Ficaram lindas as mudaças
    Super diva essa primeira(dps da mudança,claro...rs)
    Oq mata é isso:um post supersuper e nenhum comentário.Oq a gente têm que fazer,amiga?

    ResponderExcluir