terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tranformações


Oii!




Hoje vou fazer duas transformações.
Essa primeira dá vergonha...ela é uma royaltty!


Antes

Nada a declarar,exceto o fato de que esse bicho não devia estar aí,no cabelo dela...


















Depois:
Agora sim eu acho que ela ficou digna de receber o diamante royaltty >.<

























Essa segunda eu amei fazer...

Antes

Bom,o cabelo é um pouco:Oi,pessoal,eu cheguei! e a cor só realçou isso.As pintinhas tb não ficaram mt legais,e a sombra preta/branca com o batom rosa nos confundiu.Oq ela quer realçar?
















Depois:


Ai...agora sim.Esse cabelo ''bagunçadinho'' deu um efeito super lindo.Realçou a beleza dela.Nesse make eu realçei a boca com o batom vermelho.Para não pesar o make,mas para não apagar totalmente os olhos passei uma sombra branca,camadas generosas de rímel e uma linha fila de delineador.Agora comparem:












É isso!

Kisses Kisses

Pots by:IsadoraTonetto

2 comentários:

  1. ---------------Hehehehehehehehehehehhe........ e serio a primeira pareçe o bico papao hsausuahushuahsahshauhusha mais ficarao lindas né

    ResponderExcluir