sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

30 Seguidores !!

Gente eu estou mto feliz, finalmente chegamos aos 30 seguidoreesss !!!!!
bom como prometido eu disse que vou trazer super novidades para o blog . mais vamos ao que interessa. sera o seguinte, o blog vai ter uma revista própria mais eu preciso de modelos. se vc quiser ser modelo crie em look de seu gosto e mande para esse e-mail: jaque-any@r7.com com o nome da sua doll ok ?
eu vou escolher os melhores e as dolls donas dos looks serão as modelos da 1ª edição da revista. os looks poderão ser mandados até o dia 1º de feveriro. ja se vc quiser fazer parte da produção da revista para me ajudar a fazer matérias basta mandar uma matéria relacionada a qualquer coisa sobre o stardoll. mandem a matéria para o mesmo e-mail que falei e com o nome da doll. o prazo sera tbm para o dia 1º de fevereiro.
bom se tiverem mais alguma duvida coloquem um comentário nesta postagem ou escrevam no meu Gb. ok??
Beijoos amores :*

3 comentários: