sábado, 29 de janeiro de 2011

Exclarecimento

 meninas
então estão todas desesperadas com isto
(Disneydoll!)

Mas falo uma coisa,
Obviamente, pois sei que casos assim não acontecem
vou explicar o porque:
Quando uma empresa GRANDE
compra outra empresa GRANDE!
ela não muda de um dia para o Outro todo planejamento da empresa que foi comprada...
O que acontece é um CONTRATO, pelo qual tem um determinado tempo
para começar de forma generalizada o Nome Disney entrar no Lugar do Stardoll'
Normalmente é um período de 1 ano ou mais...
não é assim, hoje a noite o Stardoll é nossa e Pronto...

E sim possível, se caso a Disney Comprar
fazer pequenas Modificações, como implantar
um Novo Layout, e colocar umas doll's Disney para a gente vestir!
Mas, em 98% a empresa que compra não Muda o Nome da empresa que foi comprada
pois perde o marketing, que é o mais importante nesse caso...
 
Mas se for verdade, não temam'
Pois a equipe do Stardoll continuará a mesma
mas sob nova Direção! e Nada mudará Grotescamente

Exemplo,é quando uma operadora de Celular, ou um Banco compra Outro
maior ou Menor...
Tipo, a Oi compra a Tim, a Tim irá continuar como tim
mas vamos dizer que seus Bônus também valem para Oi!

Não muda nada, só a Direção! Pode até melhorar pois a Disney é uma empresa Milionária e pode nos ajudar em Muitas Coisas, como SS Gratis, Talvez!

Mas deixo Claro' isso pode ser uma Verdade
mas pode ser uma Mentira!

Alem do mas, aquilo foi escrito dia 20 de Janeiro, e dito que ia ser implantado no mesmo dia!
mas Hoje é dia 29 de Janeiro!
FATO CONFIRMADO, É MENTIRA \Õ

Fui no Site da Disney News e eles não Sabem de Nada Disso!

Beijoos e se acalmem meninas ;)
 
obg stardoll truques pela informação
 
******
meninas , vou ter que me ausentar por uns dias, vou viajar, mais vai ser bem rápido, viajo amnhã dia 30/01 e volto dia 03/02 , então meninas me desculpem pq pra onde eu vou a net não é uma das melhores e tbm quero me desconectar desse mundo "rotina" mais eu vou ficar pensando em vcs ok ? quando eu voltar vou contar o nome das minhas ajudantes e modelos para a revista, se vc não mandou o seu ainda vc tem até dia 1° , quando eu voltar eu vou avaliar e dar nota. e tbm vou trazer mais novidade para o blog. mil beijoos girls e se der eu ainda vou postar enquanto eu não tiver viajado :*

2 comentários:

  1. Uau!Valeu pelo aviso!Estava apavorada em perder meu SS e todas minhas roupas

    ResponderExcluir
  2. idem
    KAPOSKPOAKSOPA
    meeo magina?
    cara. medo u.u
    KAOPSKPOAKSPOAKS

    ResponderExcluir