sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Outra Opção

olá girls, bom faz um tempo que eu não postava sobre makes. bom mais agora trouxe tres dolls pra vc se inspirar. obs: não estou aqui para transformar a doll ou dizer que ela esta feia, cada um tem seus estilos e gostos e todos devemos respeitar isso. estou aqui para mostrar outras opções de makes e vcs poderam se inspirar no antes e depois.ok ? vamos la !

essa primeira doll aqui tem um estilo bem exótico, como eu disse cada um tem seus gostos. com se vc quiser se ispirar em algo na doll vc pode, vc pode trabalhar no nede que ela usou na boca e trabalhar em cima da make preta. claro que vc usa como vc quer. fiz algumas mudanças onde tbm poderão se inspirar na hora da make.


como a doll usou bastante o preto eu resolvi usar o oposto disso. dei uma corzinha na boca com o batom rosa , deixei o mesmo cabelo só que apenas clariei ele o deixando loiro e dei uma caprichada nos cilios com um pouco de sombra preta e branca deixando a doll com estilo mais romantico. para complementar usei um brinco. essa make é apenas mais uma opção para a doll e para vc .


na proxima doll, gente eu acho ela super super, tem suites divas *-*
a make dela ta mto mara mais venho mostrar pra vcs e para ela outra opção.


dei uma escurecida nos cabelo e deixei ele mais comprido.a meke ficou um pouco parecida com a anteriorsó que com mto menos brilho.


a proxima doll estava na minha opinião mto chamativa, mas como sempre digo , ela tem um gosto eu tenho outro.a make dela ta bem legal até, fiz uma outra opção pra vcs se inspirarem:

bom , eu fiz uma opção um pouco mais moderna e diferente da anterior.bom acho que ficou uma boa opção de make para o dia a dia.


amores por hj é só. espero que tenham gostado das opções que trouxe hj . se quiserem que eu de alguma opção de make para vcs, escrevam no meu livro de visitas que atenderei o pedido de vcs.
Beijoos :* ( mais tarde vou trazer uma novidade, fiquem ligadas ;)

Um comentário: