terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisa linda de se ver

eu nathy fui adotar aquele bicho que esta em isntiçao e vi uma menina falando uma coisa muito bonita o nome dela e  nalim_tavares para visita-la clique aqui  olha oque ela falou" Eu acho que os humanos não querem nem saber de prejudicar uma especie exeto nos mesmos como podemos ser tão crueis nos humanos tiramos a vida de um animal sem pensar 2 vezes.Nos não gostariamos de ter um lindo animalzinho de qualquer especie nos tirando a vida eu sei existe a cadeia alimentar por isso precisamos tirar a vida de animais,mas a cituação sempre sai de controle e sempre matamos mais que o necessário para a nossa sobrevivencia quem fala que nunca matou animais é mentira ou fa" Lindo d+ ne ate me emocionei buaa

4 comentários:

  1. na real e assim naum tem como concientizar o ser humano por que ja e tarde d++ agora quem vai pagar e nois que estamos crescendo msm que façamos rebelião protestos comunidades no orkut naum adianta mais agora tem que paga pelo erro pena que nois que paga ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. nosa meo, serio memo, e tenso essa coisa de extincao ;s, maais muito lndo s2

    ResponderExcluir
  3. e verdade , mais ainda tem mais , pesam para sua mae lhos dar dinhero ou peça para el comprar uma animalsinho porque aqueles que vivvem no pet shop sofrem muito so dos olharsinhos deles .... nao consigo mais flar

    ResponderExcluir