sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova Materia 3 Partes (PART1) Inspirada em *MIM*

Oi gente , como voces sabem ou nao sabem (KKK)
a stardoll é inspirada em roupas reais :*
nessa materia vou falar sobre isso !

Se voces nao perceberam , em algumas roupas encontramos um exemplo :
INSPIRED BY : ........
Então isso aparece porque é inspirada outro exemplo
INSPIRED BY : VALENTINO DRESS
Entao Traduzindo
INSPIRADO POR : VESTIDO VALENTINO
.........................

A Stardoll Se Inspira Em Coisas Reais Como :


Viram ? Sao Iguais Oque Só Muda é o real e stardoll!
Outra coisa , interessante éque a Stardoll FAZ AS MARCAS REAIS !!
Isso mesmo !! Voile , Fallen Angel , Le , Antidote , PPQ , Rio , Pretty In Pink , Hot buys e ECT
Existem , depois de muita pesquisa achei !!
MAS SÒ EXISTE NOS EUA , E CANADA !!!
será muito raro achar no brasil e em outros países !! :(

Temos algumas roupas como :

O Terry Hearts Gown , Pesquisei , pesquisei mas NAO ACHEI ELE REAL !!!
Então parece que ele nao existe e sim a stardoll mesmo que inventou , e temos algumas roupas assim tambem !!

A Miss Sixty , Por exemplo existe uma linha de roupas !!
Eu estou fazendo 15 anos , entao , eu estava escolhendo meu vestido
a moça me enviou MUITAS REVISTAS
O nome dela é IHOLA (REVISTA)!
podem pesquisar , entao fui olhar e ACHEI MUITAS ROUPAs DA STARDOLL!!

Bom a parte1 Ja está Concluida !
Até pessoal!!

Um comentário: