segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas !!

Olá meninas, uma amiga minha me pediu pra postar uma make , e como sou uma garota boazinha, aqui esta !! ;)
resolvi fazer uma make romantica/nude. para começar, para a boca, usei uma bato rosinha claro, que particulamente acho lindissimo *-*

se você quiser pode usar o Divo *-* gloss da Luxe.


Depois disso, passe um pouco de blush, dê preferencia a cores claras.

se vc quiser ,pode optar em passar um delineador. aqui eu passei um pouco do rímel mais pequeno preto. 

depois disso, passei tbm uma make rosa clara.

passe a sombra e faça com que fique assim :

se preferir passe o lápis branco nos cantinhos dos olhos.

passe tbm sombra branca nos cantos opostos:

ficará assim:

***
essa mesma amiga me pediu pra postar como se passa o blush na doll, que vamos e convenhamos, não é uma coisa fácil. Vamos Lá !!

para começar, o mais usado eplas dolls é o que deixa o rosto com impressão de mais fino. batsa vc pegar o pincel e começar a passar na parte perto do olho e orelhae deça até perto da boca.

ficará assim :

e agora os dois lados:

mas a tbm uma outra técnica onde vc passa ele ouco abaixo dos olhos até o nariz, isso forma " um circulo" .

fica mais o menos assim :


Na hora da comprar o seu, opte por tons de rosa e coral, tons claros, recomendo os tres da parte de cima. tons escuros estão fora de questão.


***
espero que tenham gostado e tenha ajudado a vcs. se quiserem alguma dica de make é só escrever no emu gb ok amoress ?
beijoos :*

2 comentários: