terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Competição

ola meninas. trago a vcs uma nova competição. o premio vai ser: uma entrevista que sera postada aqui no blog, duas semanas de postadora aqui e vai ter uma matéria em uma edição da nossa revista.
mais se vc quiser participar da competição basta fazer o seguinte:
• primeiro vc tem que seguir o blog
• depois, vc escreva um comentário aqui neste post dizendo participo e neste comentário vc escreva um pouco sobre seu estilo, gostos, enfim , vc tera que me convencer de que o seu estilo é o melhor ok ?

bom essa é a primeira etapa da competição. super fácil.

espero que participem ok ? beijoos :*

4 comentários:

  1. boom, olha eu vo participa. mais tenho absoluta certeza que eu vo perde ok? ;D
    boom , comesando, meu estilo nao e focado em exatamente uma coisa, visto o que to com vontade, mudo quando quero, mudo ele seempre, uma hora e basico, otra estravagante, otra simples e otra mais formal, tanto faz mais ele nao fica parado, booom meus gostos, olha, nao gosto daquelas pessoas que vestem, uma roupa por cima da otra, algumas ficam lindas, issso siim e joia, maais o que nao me atrai e aquelas que colocam roupas beeeem extravagantes uma por cima da outra e ainda, intope a cara de porcaria,nao to afim tambem daqueles estilos tipo inteeeera loja BASIC (tenho muita raiva disso), pra mim pode colocar uma tomara que caia com uma sainha de lá, mais pelo menos acresenta um sintinho e uma jaquetinha, ou bolsa, acessorios. éé, que mais? boom, achho que é isos, se lembrar de mais alguma coisa comento aqui ta? ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu participo*
    Bom meu estilo é meio original gosto de saias de cintura alta e coisas coloridas tenis iferentes e coisas com estampas? as vezes pois eu gosto de por acessórios e td mais
    mais o meu estilo do stardoll é igual só que eu abuso dele muito mais esses dias fis um vestido de flores....

    ResponderExcluir
  3. A o meu estilo não tem ninguem que copie sabe pq ? Pq o mundo é feito de imaginação então sei la como descrevo meu estilo...Não sei..Meio pirado,meio imaginario,meio divertido,meio meu !!! Concerteza meio meu,pq o outro meio é do mundo que gosta da imaginação,sabe se quiser copiar meu estilo copie mas pode ter certeza,nunca ficara igual,é esse é meu estilo,o estilo que ninguem mais tem !! Eu vivo no mundo das blusas curtas,chortes,as vezes vestido,raramente saias então pronto desside meu estilo :

    Imaginario !!

    ResponderExcluir
  4. eu partcipo !!!
    meu estilo é especial ,meu estilo é incomparavel , ele é só meu .
    estilo é uma coisa criativa pq ñ é sempre q vc quer usar um vestido raosa ou um azul por exemplo , e por que ?
    porque sem o estilo nós ñ seríamos NADA .
    meu estilo é bem diferente , gosto de tudo , rosa , azul , verde , amarelo, roxo , MAS eu ODEIO LARANJA , porque eu axo q é uma cor tão sem graça e inútil !!
    bom obrigada

    ResponderExcluir