sexta-feira, 24 de junho de 2011

Look + Make

Olá meninas, hj de bobeira me deu vontade de fazer uma make no plaza. Resolvi postar pra vcs passo a passo:

: a make que eu fiz foi inspirada nos tons terra, comecei passando o rimel preto maiorzinho.


: depois passei o pequeno.


: passei o delineador preto apenas na parte de cima e deixando um puxadinho estilo gatinhos nos cantos.


: passei a sombra laranja, apenas um pouco.


essa aqui.


: tbm passei essas três sobras da loja Luxe: a branquinha na no cantinho do olho, com a do meio aepnas marquei a sombra laranja anterior e a marrom ( 3ª) esfumei os cantos.


ficou assim:



: para abrir o olhar, passei o lápis branco no canto do olho.


: escolhi um blush nos tons da make e passei bem de leve, apenas para dar uma cor.


o blush escolhido foi esse:


: para os lábios passei uma vermelho/laranja da L'occitane


esse:


: para arrebatar, nos olhos usei os cilios postiços da sunny bunny:



10º se preferir, passe um pouco da sombra marrom da Luxe em baixo do olhos amis sme marcar demais:


No final a make toda sairá assim :


Para completar, eu resolvi fazer um look com as cores. O look é bem básico, da pra usar no dia-a-dia.


Bom girls, espero que tenham gostado. Qundo eu puder faço mais ok ? Estava pensando em fazer makes e looks inspirados em celebridades, caso queiram por favor comentem neste post.
Beijos :*

3 comentários:

  1. mt bonito ficou legal ameiiii =prettymisscarly acesso o seu blog todos os dias bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. obg linda, em breve tem mais :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeiiii Se desse eu fazia isto na vida real mais num tenho make tenho né mais bem poquinha o miley qualquer dia desses faz uma em min ok 8) bjos de sua maninha ladynathacha3

    ResponderExcluir