quarta-feira, 22 de junho de 2011

1ª Prova - Competição - Atualizado -

Meninas me desculpem a demora pra postar ta ??

Então, muitas dolls me perguntaram qual seriam os premios e para matar a curiosidade de vcs vou dizer: Apenas a 1ª e 2ª colocada irão receber prêmios que serão:

1º Lugar : Vaga como postadora e 50 sds ( em presentes ou no bazar)
2º Lugar: 20 sds ( em presentes ou no bazar)

Para a primeira prova vcs vão ter que criar um look completo ( roupas,make,unhas) inspirada em uma artista que eu decidi que vai ser a ( minha Diva *-*) Miley Cyrus !!
Terão até segunda-feira ( 27/06) para mandar para o e-mail jaque-cyrus@hotmail.com.
Obs: ( esqueci de avisar: madem a foto que vc usou da Miley Cyrus junto ok ?? tbm coloquem o nome da doll no e-mail )
Qualquer duvida é só falar !!


Boa Sorte :*

Um comentário:

  1. Miley_Puente aki é a OlindaEstilista :) Amiiga eu não tenho email,o qe eu faço? É assim minha doll já está pronta.O cabelo está preso,igual a uma foto dela qe está na internet,o look e a doll se quiser ver vá na suíte da minha doll,ok? Beijoos flor ^^ Vou deixar ela assim pronta até no dia que vc dizer que pode tirar,viu?

    ResponderExcluir