quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmaltes

Oi pessoal tudo bom?? eu queria dar as boas vindas a teté a nossa nova postadora  desculpe pela ausensa pessoal e que eu to super ocupadissima estudando oks bom começandoo eu trouse alguns esmaltes fashions olha que legals 





 Este e super fashion mais para PATRICINHAS ñ e meu hobby mas e lindo 







 

 OLha este que lindo este e mais para festa de gala rsrsrsrsrs com uma brilhinho muito fofo*_*










 E este super metalico rsrsrs d++ amei 


Este e especial  para sair a noite nao importa aonde for mais tem que ser anoite


 

Muuuuuito diva ameiii





Igual ao meu **--**







essa e preto e rosa divaa







 este ja e bem delicadinho 


 






 








 Igual o da isa tkm ameii









estes dois aqui o de cima sao os veraos como disem RESTART


 











QUE FOFO

Um comentário: