terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista

Ola meninas, fiz uma entrevista com um doll chamada Divanessa.Donut, confira :


                     Porque vc escolheu esse nome para a sua doll?
  Bem , na verdade quando eu criei ela , eu era fã da Vanessa  Hudgens e eu tinha uma comunidade no orkut que o nome era Di Donuts , dai eu coloquei o nome vaness ano meio e ficou assim (:
Como descobriu o stardoll ?
     foi através de uma amiga, que ela sempre mexeu com coisas de modas, dai ela me passou o site e na hora eu fiquei admirada.
Do que vc mais gosta daqui? E o que menos gosta ?
 Olha eu gosto de tudo, a unica coisa que eu não gosto é que existem integrantes que acham que sempre é melhor que todas e acabam criando brigas, e isso eu que é muito chato. E não gosto.
O que vc acha dessa diferença das royalty, ss e ñss ?
Acho que todas nós mais de 90 milhões de integrantes deveriamos ser todas iguais. E não ter essa coisa de royaltys , ss & ñss, mais tmb não sou contra isso.
Em quem vc se inspira na hora de se vestir ?
Minha diva Miley Cyrus, alexz Johnson e entre outras. 
 como define define seu estilo?
 Alternativo. :D
Obg pela entrevista !
de nada (:
                                                                         *****
se vc quiser visitar a doll clique aqui !

Beijos e espero que tenham gostado ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário