quinta-feira, 7 de abril de 2011

Competição !!

ola meninas, bom, oito meninas enviaram  seu look para a competição. Eles irão para votação, são eles :

                                                                 doll: Divanessa.Donut


doll: sunnyviolet_





doll: JujuBarbie2


doll: lyleystar 


doll: MariieLouise


doll: PaulinaStar2709




doll: WakaWakaFIFA


doll: SunnyFlowerPink

 bom, a enquete estara para votação estara do lado direito do blog, escolha a sua favorita e vote !!

desculpe a a qualidade das imagens ;//

9 comentários:

  1. oii gentee ! >.<
    eu sou lyleystar
    votem em mim ??
    u_u bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oie gente, eu sou a PaulinaStar2709
    Por favoree, votem em mim???
    Beijinhos para todos!

    ResponderExcluir
  3. Oie gente sou SunnyFlowePink
    votem em min por favor?
    Boa noite,beijos

    ResponderExcluir
  4. GENTEE >.< votem lyleystar pleasee ;**
    boa noitee

    ResponderExcluir
  5. Geente, vote em mim, poooor favor, sou sunnyviolet_ , vote em mim! me avise e agradecerei a todas que votaram em mim em sua suíte! ;)

    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.
    beijo&tchau :*

    vote em sunnyviolet_ poorfavor *-*
    oobg :*

    ResponderExcluir
  6. meninaaas votem em lyleystar please !!! s2
    e obrigadaa pelas q ja votaram !! >.<
    bjo

    ResponderExcluir
  7. mileyy , qnd termina a competiçaao ???
    bjoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Oie gente Boa tarde pf votem em min

    ResponderExcluir